Dica de Fotografia: A Arte no Brincar !

Essa semana o vídeo do meu canal do youtube é sobre uma importante dica de fotografia para praticar nos ensaios fotográficos e praticar na nossa vida também. Que tal levarmos a vida um pouco menos a sério, incluindo mais brincadeiras, risadas e o lado lúdico no nosso dia a dia ?

Falei também sobre o documentário que eu assisti há algum tempo, que chama Tarja Branca, é incrível e fala muito sobre como a liberdade no brincar interfere na nossa vida, desde quando somos crianças até na nossa fase adulta. Se vocês tiverem a oportunidade, assistam ! Vale muito a pena, porque nos passa a idéia do real valor de brincar. Fala da importância em deixar nossas crianças brincarem e aproveitarem a infância e da importância de não deixar esse brincar se perder conforme vamos crescendo e virando adultos.

Podemos continuar brincando sempre e para sempre, mesmo com todas as responsabilidades de uma vida adulta. Quando colocamos a brincadeira no meio, ajuda muito a enfrentar todas as dificuldades e stress do dia a dia.

Quando eu trago a brincadeira para os ensaios fotográficos. O momento todo se transforma, a vergonha por estar exposto a uma câmera fotográfica se perde um pouco e a alegria e as risadas durante as brincadeiras ganham espaço. Fazendo com que esse período do ensaio fotográfico seja divertido e leve. Um momento que quando acaba, fica a sensação de que foi uma experiência boa e positiva fazer as fotos.

Então a dica de fotografia e a dica para vida é: Vamos brincar mais !!!

Vejam o vídeo abaixo e podem entrar também no canal do youtube para curtir o vídeo e se inscrever :)

Vejam esse ensaio fotográfico da família da Lala, onde fizemos muitas brincadeiras !!!

Me acompanhe também nas outras redes sociais:

Facebook
Instagram
– SnapChat: yresales
Twitter
– YouTube

Com Carinho,
Yrê Sales.