Book Criança: Victória e Vivi – Quinta da Boa Vista – Rio de Janeiro !

Um Book Criança com A Criança mais Linda, dos Caixinhos mais Enroladinhos e Dourados. Um book que contou com a ajuda de muita Luz, Luz própria da Victória, Luz da sua Mamãe Vivi, Luz da Vovó e da Titia e muita Luz do Sol. Foi mágico !!!

Passamos uma tarde de segunda-feira na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. O céu estava azul, azul, azul e não tinha nenhuma nuvem. Marcamos as fotos para o final da tarde e conseguimos essa luz dourada, lateral e linda. Adoro fotografar com essa luz e adoro fotografar durante a semana, os parques são vazios, conseguimos usar as locações mais a vontade e aproveitar mais cada lugar que escolhemos para as fotos.

Fotografar a Vivi e a Victória sempre é especial. A Victória chegou andando (no nosso book criança anterior ela ainda não andava – como crescem rápido!), chegou do lado da cachorrinha Vidinha. Começamos as fotos, comecei a brincar com a Vitória, interagindo, me conectando, oferecendo meu amor e carinho e sendo criança também. A resposta foi linda, a pequena adorou, depois só queria saber de andar de mão dada com a Tia Yrê. =D

Quando mandei uma foto do ensaio para Vivi matar a curiosidade, antes da entrega final das fotos, recebi a seguinte resposta:

“Ficou linda a foto. Tenho certeza que é só um gostinho do ensaio lindo que você e a Victória realizaram. Parabéns por sua sensibilidade em registrar momentos tão únicos em seres tão especiais e inocentes que são as crianças. Tenho certeza que a Victoria adorou afinal ela nem queria soltar a sua mão naquele parque. Vc tem a sua essência de criança, por isso elas se identificam tanto contigo e são tão espontâneas. Bjs”

Chorei. Emocionei. Amei. Lindo demais ler essas palavras, lindo demais acreditar que estou no caminho certo e lindo demais provar que quando plantamos amor é amor que colhemos de volta.

Muito obrigada pelas palavras Vivi, obrigada por confiar em mim para registrar sua família !!!

Book Criança, Book Infantil, Fotografia de Criança, Ensaio Fotográfico de Criança, Yrê Sales Fotografia, Rio de Janeiro Book Criança, Book Infantil, Fotografia de Criança, Ensaio Fotográfico de Criança, Yrê Sales Fotografia, Rio de Janeiro Book Criança, Book Infantil, Fotografia de Criança, Ensaio Fotográfico de Criança, Yrê Sales Fotografia, Rio de Janeiro Book Criança, Book Infantil, Fotografia de Criança, Ensaio Fotográfico de Criança, Yrê Sales Fotografia, Rio de Janeiro Book Criança, Book Infantil, Fotografia de Criança, Ensaio Fotográfico de Criança, Yrê Sales Fotografia, Rio de JaneiroBook Criança, Book Infantil, Fotografia de Criança, Ensaio Fotográfico de Criança, Yrê Sales Fotografia, Rio de Janeiro Book Criança, Book Infantil, Fotografia de Criança, Ensaio Fotográfico de Criança, Yrê Sales Fotografia, Rio de Janeiro Book Criança, Book Infantil, Fotografia de Criança, Ensaio Fotográfico de Criança, Yrê Sales Fotografia, Rio de Janeiro Book Criança, Book Infantil, Fotografia de Criança, Ensaio Fotográfico de Criança, Yrê Sales Fotografia, Rio de Janeiro Book Criança, Book Infantil, Fotografia de Criança, Ensaio Fotográfico de Criança, Yrê Sales Fotografia, Rio de Janeiro Book Criança, Book Infantil, Fotografia de Criança, Ensaio Fotográfico de Criança, Yrê Sales Fotografia, Rio de JaneiroBook Criança, Book Infantil, Fotografia de Criança, Ensaio Fotográfico de Criança, Yrê Sales Fotografia, Rio de Janeiro

Eu registrei as palavras da Vivi na minha página de depoimentos, para ver depoimentos de outros clientes também, clique aqui.

Me acompanhe também nas redes sociais:

Facebook
Instagram
– SnapChat: yresales
Twitter
– YouTube

Com Carinho,
Yrê Sales.